terça-feira, 13 de março de 2007

Buraco Negro


Começou de repente. Deitado no sofá assistindo tv ontem à noite. Um vazio no peito. Um sentimento de solidão. Um buraco negro dentro de mim. Não entendo como ou por que motivo surgiu. Entro no mundo virtual para conversar com algum amigo, mas todos estão off line. Me resta dormir, já que li uma vez que nada melhor que uma noite de sono para no dia seguinte ver as coisas de uma maneira diferente. Acordo de manhã e vejo que Morfeu não foi bondoso comigo. O buraco negro ainda existe. Quero chorar, mas ele suga minhas lágrimas. Quero gritar, mas ele suga minha voz. Quero sair correndo, mas ele suga minha ação. Só consigo sentar em frente ao computador e escrever. Cantando mentalmente o refrão de uma música: “wake me up inside \ wake me up inside \ call my name and save from the dark \ bid my blood to run before i come undone \ save me from the nothing I've become”.

6 comentários:

Unknown disse...

Amigooooooooooooooo! Poxa, mas o que foi qeu aconteceu, prá vc ficar assim? Bom, se precisar, me liga, me chama no msn....
Beijos e fica bem!

complexo de anjo 2 disse...

OI, VIM RETRIBUIR A VIZITA E NÃO PUDE DEIXAR DE LER ESSE POST, ACHO QUE VC TEM QUE TER UM CERTO CUIDADO COM ESSE TIPO DE SENTIMENTO, NAÕ PERMITA QUE ISSO VENHA A ACONTECER MAIS VEZES, A DEPRESSÃO É UM MAL MUITO DIFÍCIL DE SER CURADO E O QUE VC SENTIU É SOMENTE O INÍCIO DELA.

UM GRANDE BEIJO.
AHH OS ÂNGULOS QUE VC PERGUNTOU SÃO TIRADOS NA SORTE MESMO RSSS.

Cara Imperfeito disse...

Fala Bob,
Espero que já esteja melhor...
Abraço.

Anônimo disse...

ei calma..
não fica disisperado...
fica calmo e tente se relaxar.
e não sei o que houve.
mas sei que vai passar.
claro que vai
abração

driftin' disse...

Por vezes talvez seja necessário deixar o corpo - ou a mente - fluir na vertigem de um buraco negro. Talvez a viagem não seja agradável - daquelas que se gravam na memória e que apetece desenhar na imaginação - mas é preferível não alimentar o vazio que a solidão derrama em nós.

...Como por exemplo atravessar o oceano sem decisão prévia e deparar com o próprio dr. Jekyll!... Sim, porque os textos não podem ser de Mr. Hyde - não creio que ele aprecie os Evanescense!... :)

Anônimo disse...

só o tempo curam essas feridas, mas não espere de braços cruzados cara, corra tras da sua felicidade, incosncientemente vc sabe oque está faltando, pense bem>

agradeço de coração o seu comentário, e a paciencia por ter lido todo o post :$, pode deixar que em breve quando for editar o blog irair te adicionar nos links com todo o prazer, espero sua volta ao meu blog , grande abraço, e realmente espero que encontre oque procura :)