quarta-feira, 14 de março de 2007

A Semana - parte 2


Êxtase e loucura. O segundo encontro foi assim. Na hora marcada estava lá para encontra-lo. Depois de um pequeno atraso ele apareceu. Mesmo estilo. Mesmo jeito. Mesmos olhos. Saímos então procurando um lugar onde pudéssemos “conversar” mais à vontade. Parei o carro em uma rua sem casas (um dos muitos novos loteamentos de casas daqui) debaixo de uma árvore. Parecia ser seguro. Liguei o CD do carro, “Strani Amori” cantado por Renato Russo. E aconteceu. Lábios se encontraram. Bocas se uniram. Línguas duelaram. Mãos exploravam. Corpos curvados. Meu primeiro beijo em outro homem. Pausa para tomar fôlego. Sorriso de felicidade. E tudo de novo. Um barulho. Motor de carro. Viro para ver. Um carro passa por nós. Só deu para ver a expressão no rosto do motorista: espanto (“dois homens se beijando?”) e asco (“que nojo!”). Olhamos um para o outro. Esse lugar não é seguro. Novo beijo. Fico inquieto. “Vamos para outro lugar”. Rodamos um pouco e paramos em um lugar mais afastado. Uma pequena mata de um lado, um descampado do outro. De novo o carro parado debaixo de uma árvore. Recomeçamos. Só que agora as mãos estão mais ousadas. Os dedos mais livres. As bocas também. Para mim, novas texturas e novos sabores. Novas sensações em meu corpo. Mas de novo, outro motor de carro. Um fusca passa por nós. Parecia que estava com 3 ou 4 pessoas. Novas expressões de espanto. É, na rua durante o dia não há privacidade. Não sei quanto tempo se passou desde quando o apanhei no estacionamento. Mas era hora de voltar. Sair do sonho e voltar a realidade. O êxtase da descoberta do beijo de um homem e a loucura de um ato - em plena tarde de uma sexta-feira, numa rua não tão deserta quanto queria, o sol como testemunha, dois carros flagrando o que deveria ser reservado. Não importa, eu havia comido a tão desejada fatia do bolo. Queria agora o bolo todo! Mas não na rua, para servir de espetáculo para outros, mas na privacidade de quatro paredes! Essa história, pode ter certeza, vai continuar.

p.s. – somos adultos, responsáveis pelos nossos atos. Não há porque esconder identidades virtuais sob pseudônimos (já basta a nossa identidade secreta virtual). Como ele concordou em não ficar no anonimato e eu também não tenho nada a esconder para vocês (esse inclusive é um dos pressupostos quando comecei a escrever esse blog, revelar meus mais íntimos segredos) revelo quem é o “Loiro”. Mas vou fazer um pouquinho de mistério. Se você quer saber quem é o Loiro, clique aqui e será direcionado para o blog dele.

14 comentários:

Cara Imperfeito disse...

Olha o cupido perfeito aí geeeeeeeente!
Bob e Trintinha, o novo casal? Espero que sim...
Tem td pra dar certo, afinal, Trintinha com sua experiência vai mostrar o caminho pra sua felicidade, Bob.
Se o primeiro encontro foi assim, imagina o bolo todo...
Abraço por trás.

Unknown disse...

Rsssss.... bom, nem preciso comentar, né? o texto diz por si só! Rssss.... Aliás, comentário meu seria redundancia!rssss...
Beijos!

Oz disse...

Já agradeci a sua visita lá e agradeço também aqui. óptimo descobrir o seu blogue, confesso que ainda não tinha passado por aqui antes. Fico feliz por você. Com certeza, ainda teremos oportunidade de trocar várias impressões. Abraço!
Tudo de bom!

Anônimo disse...

Nossa, que alegria :D

fico muito feliz por vc :)

fora os inconvenientes parece ter sido muito massa, mas acho que vc precisa de um isofilm rsrsrsr


bom fico feliz por ti,vamos aguardar o desfecho da história o/

abraços

Râzi disse...

Meninoooooo!!!

Vc está pegando o Trintinha??

Que bom!!!

Eu adoro quando amigos se casam!!

Muito bom isso! Já tenho mais um casal pra linkar no espaço reservado aos "pombinhos"!!!


Parabéns!!

Beijão!

AVENTURA disse...

Essa blogsfera tem muito ainda a nos surpreender....Quando menos esperamos, abrimos um sorriso por alguém se "trombar" com alguém.

Ai não só corpos, cabeças que se entendem..Fosse esse aqui um site de encontros , seria o melhor de todos, pois aqui, antes do corpo, encontramos a mente do procurado.

Que seje eterno enquanto dure!!

´Vou add seu blog no meu, ok!

Abraços, volto em breve!

Anônimo disse...

que isso hein cara.
ta pegando o tritinha...
espero que neste relacionamento tenha muitos frutos.
abração cara

FOXX disse...

valha!
eu eu naum tinha comentado aki naum?
eu jurava que tinha comentado amigo...
jurava mesmo...


adorei a novidade
apesar de ter ficado bem surpreso
hauahauhaua
o seu loiro sabe o qnto
kkkkkkkkkkkkkkk

estou te linkando lá

DE CORPO E ALMA disse...

Que surpresa!!!! O trintinha? Isto da net é muito divertido. Visito o blog dele faz tempo. e agora dei de caras com o seu e grande surpresa. Adorei. Ri que me fartei.
Felicidades para vocês.

Cuidado que a rua é perigosa. O risco é muito elevado.

Anônimo disse...

kra um ótimo fds okei
vlw pelo carinhuuu

gde abç

Boy Soccer

Jaleco disse...

ahhh o sr. tb vai falar do poema? rsrsr

aquilo nao era pra ser poema nao sabia? mas descobri que to apaixonado e escrevi aquilo...

depois vi que realmente pareceu um poema... rsrsrs eu heim?

tudo blz por aqui?

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Calouro disse...

Nuossa.. é sempre bom romper essa barreira! primeiro beijo!! essa é uma coisa que parece não ter muito signifcado.. é um beijo.. mas faz toda a diferença!! Agora que vc ve que vc continua a mesma pesssoa, tendo os mesmos gostos... o fato e vc ter um relacionamento com outro cara não te diferencia de outro homem qualquer! Bom.. sorte pra vc aeee amigo blogueiro!! abçss

Luiz Pep disse...

Cara de espanto! Quantas caras de espanto já forma feitas pra mim hahahaha, perdi a conta, e vc ainda está em duas, hehehe!
Obrigado por responder lá no meu blog, posso dizer que vc escorregou das minhas perguntas como um peixinho, isso, muitos Bi são mestres e escorregadas estratégicas, Ai!

Anônimo disse...

OLAAA

TO ADORANDO O POST

BEIJOS

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/