quarta-feira, 7 de março de 2007

NEWS 2


Estou precisando de ajuda. Pra ajuntar meus cacos. Motivo: comecei a malhar ontem. Tô quebrado! Isso pode parecer corriqueiro pra alguns, mas para mim foi mais um avanço. Eu nunca fiz academia, sempre ficava falando que ia começar e nada. Como agora estou em nova fase de vida, destravando travas antigas, essa foi uma delas. O duro é ter que disfarçar o olhar na academia para os deuses gregos que estão malhando. Ontem tinha um lá com uma bundinha!!! Tive que dar uma encarada naquele material!!


Uma observação sobre um comentário do post anterior: o Foxx deixou um comentário que a principio achei intrigante. Mas pensando bem no que ele escreveu, ele está coberto de razões. É Foxx, existe muito preconceito a ser quebrado, inclusive entre nós. Esse comentário me fez ver um lado que até então eu não havia analisado. Palmas pro Foxx!!!!!


Brothers, criei um email para o blog. Se quiserem meu msn mandem um email pedindo ou mandem o de vocês. O email é : mr-hyde-blog@hotmail.com


3 comentários:

Unknown disse...

Rsssss.... amigoooooooooooo! Então, tá lançando olhares pros colegas de malhação, é? Rssss... Olha lá o que vai aprontar no vestiário! Rssss.... Já pensou se alguém te pega em estado de alerta? Rsssss....
Beijos!

Anônimo disse...

hum...
começo de academia e foda.
vc fica todo quebrado.
deve ser porque não estar acostumado.
mas isso dura uma semana cara.
logo passar.
abração

Poison disse...

Aê!!!
Isso aí... vamos malhar! Viva a vida saudavel. Mas deixa os coleguinhas em paz, garoto! Hahahaha!!!!
Adicionei o msn do blog, se quiseres, por favor aceite!
Abraços!