segunda-feira, 7 de maio de 2007

Desafio


Excepcionalmente escrevo um post logo em seguida de outro. Não costumo fazer isso (para dar tempo de vocês lerem e comentarem). Mas como fui desafiado hoje pelo Oz, achei melhor ser rápido no gatilho. Mas, por favor, leiam e comentem no post anterior, ok?


Se eu fosse. . .
Se eu fosse uma hora do dia, seria o amanhecer, com toda sua esperança.
Se eu fosse um astro, seria um buraco negro, sugando tudo ao redor.
Se eu fosse uma direção, seria para o alto, sempre.
Se eu fosse um móvel, seria um divã (de preferência com um psicanalista do lado).
Se eu fosse um líquido, seria lágrima (de alegria).
Se eu fosse um pecado, seria luxúria.
Se eu fosse uma pedra, seria quartzo.
Se eu fosse uma árvore, seria um Ipê amarelo.
Se eu fosse um fruto, seria uma suculenta melância.
Se eu fosse um clima, seria subtropical
Se eu fosse uma flor, seria uma orquídea.
Se eu fosse um instrumento musical, seria um saxofone.
Se eu fosse um elemento, seria o ar.
Se eu fosse uma cor, seria do azul-celeste ao azul marinho, dependendo do momento.
Se eu fosse um animal, seria uma águia.
Se eu fosse um som, seria a gargalhada de um bêbe.
Se eu fosse uma música, seria “La Forza Della Vita” de Renato Russo para o dia-a-dia, na hora do amor seria uma que conheci recentemente “Straight To Number One”.
Se eu fosse um estilo musical, seria rock.
Se eu fosse um sentimento, seria ternura.
Se eu fosse um livro, seria um romance policial com muito mistério.
Se eu fosse uma comida, seria macarrão a Putanesca.
Se eu fosse um lugar, seria uma praia em Bora Bora.
Se eu fosse um gosto, seria o doce do mel.
Se eu fosse um cheiro, seria cheiro de relva molhada.
Se eu fosse uma palavra, seria tolerância.
Se eu fosse um verbo, seria amar.
Se eu fosse um objeto, seria um câmera digital.
Se eu fosse uma peça de roupa, seria uma cueca de seda.
Se eu fosse uma parte do corpo, seria os olhos.
Se eu fosse uma expressão facial, seria um sorriso.
Se eu fosse um personagem de HQ, seria o Garfield.
Se eu fosse um filme, seria Happy Feet (adoro desenhos).
Se eu fosse uma forma, seria um círculo.
Se eu fosse um número, seria o 1.
Se eu fosse uma estação, seria a primavera, a estação em que nasci.
Se eu fosse uma frase, seria “o tempo é o senhor da razão”.


Como faz parte do jogo (hehehehehehe!!!) eu agora desafio:

15 comentários:

FOXX disse...

eita
fui desafiado!
hehehe

Garoto 100 Rumo disse...

hauahau so vc mesmo em rs vamos lá ne rs

Oz disse...

É interessante, como cada um se define através destes desafios. Se eu não tivesse sido desafiado - e não tivesse depois de desafiar para dar continuidade ao jogo - passaria ao lado deste tipo de coisas, mas a verdade é que tem a sua piada. Pelo que já conheço de ti, muitas das tuas respostas bateram certo com a imagem que estou a criar da tua pessoa.
Abraço.

Unknown disse...

Ai, Jisuis! E agora? Já to pensando em que responder, mas só sábado, viu? BEijos!

Cara Imperfeito disse...

Desafio aceito, mas posto na quinta ou sexta, ok?
Abraço.

Anônimo disse...

cara...
o que ta rolando que to perdendo????

Poison disse...

Hahhahaha!!!!!
ADOREIII!!! Muito legal mesmo!!! A parte da melância então... hehehe!!! Show de bola esse "game" de vcs!!!
Valeu pelo comment!!!
Abraços!!!

Leo Carioca disse...

Posso dizer uma?
SE EU FOSSE hétero eu ia virar gay, porque não ia querer levar uma vidinha hétero, não.rs
Aliás, na próxima encarnação eu quero ser gay de novo.
Abração!

Anônimo disse...

ei cara...
me adds no msn..
prinkaike@hotmail.com

Cara Imperfeito disse...

Bob,
Postei sobre o desafio, tá lá!
Vlw pela ajuda no vídeo. E hj, enquanto malhava, pensei em 2 músicas da Ivete que vc deve se identificar, baixe:
Deixo e Quando a chuva passar.
Acho que vai curtir!

Abraço.

Anônimo disse...


Eu queria ver as explicações do pq vc é algumas coisas. Gostei especialmente do divâ.
Abraços.

Moura ao Luar disse...

Beijo lindão

Anônimo disse...

AFFFFFFFF

ADOREI O TEXTO




BEIJOS

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

F disse...

Ih eu ia me fuder pra ter que responder isso. Ja conheco um pouco mais de voce agora, hehe.

abraco

Anônimo disse...

por enquanto a sujestão que dou é trocar o template.
de vez em quando e bom, se não fica na monotomia.
tem site para isso...
agora não lembro de cabeça cara.
mas é so ir na google e pesquizar template.
vai aparecer um monte de site sobre isso.
beijão cara