segunda-feira, 18 de junho de 2007

O Pinto


Acho que foi no final do ano passado que li uma nota, na qual o cantor Enrique Iglesias admitiu que tem um pênis pequeno e que até iria lançar uma linha de camisinhas para homens como ele, portadores de pênis pequeno. Foi corajoso o rapaz. Sim, porque esse assunto, o tamanho do pau, é uma assunto que desperta controvérsias entre nós, machos da espécie. Desde pequeno existe aquela brincadeira de ficar comparando o tamanho do pipi para ver quem tem o maior. Quando o cara cresce a coisa continua. Vai me dizer que nunca deu uma espichada de olho quando vai urinar em um banheiro público para conferir o tamanho do cacete do cara ao lado? Ou no vestiário da academia ou clube, lança aquele olhar de relance para o bilau alheio? É uma preocupação generalizada com o tamanho da espada. Isso é tão sério que até pesquisas fizeram. Urologistas ingleses mediram 11.500 caralhos e concluíram que metade dos homens consideram seu amigão pequeno (se algum pesquisador brasileiro quiser fazer essa pesquisa aqui, me ofereço como voluntário para aferir o documento do homem brasileiro e até dou uma sugestão: confiram também o tamanho do dito cujo em estado de alerta, não apenas em estado de dormência, hehe). Mas qual o tamanho de falo pode ser considerado pequeno? Dizem que se o bráulio tiver 7cm ou menos quando duro é considerado micro-pênis. A média de tamanho é entre 14 a 16 cm ereto.

Mas por quê essa preocupação excessiva com o tamanho do ferrão? Será que o tamanho é o mais importante numa transa? Será que ter uma tromba de elefante entre as pernas é garantia de uma transa satisfatória? Eu acho que não. Aliás acho até um problema. Imagine o estrago que isso causa. Isso sem falar que o possante está sempre perdendo para a lei da gravidade, sempre apontando pra baixo (por causa do tamanho, haja sangue para botar isso de pé!) quando deveria apontar para o céu. É uma preocupação até irritante essa. Quando estou em algum chat, sempre surge aquela pergunta: “quanto mede?” Minha resposta invariavelmente é: “não sei, nunca medi, deve ter uns 16, 17”. Para que essa preocupação?

Quando estava na fase de desejo gay contido, vi vários exemplares da fauna peniana em sites e revistas. Agora, do alto dos meus três meses de experiência prática, tendo visto ao vivo e via MSN vários exemplares da fauna peniana, posso garantir que não importa o tamanho da varinha, mas sim como você a usa para fazer a mágica (frasezinha clichê essa hein?). Prefiro muito mais a exploração sensorial que antecede a ação propriamente dita do instrumento de prazer. Àquela hora em que os cinco sentidos atuam: o tato, sentindo a textura da pele, dos pêlos, o calor do corpo, o toque ora suave ora firme; o olfato, cheirando o corpo, aquele perfume estrategicamente colocado, o aroma de prazer no ar; o paladar, os lábios e a língua explorando não só a boca mas todo o corpo e especialmente a área onde a rola vive e adjacências; a audição, ouvindo aquelas frases que incendeiam a imaginação ou um gemido de excitação e prazer; e finalmente a visão, o olhos captando imagens que alimentam o desejo. Vai me dizer que você não curte isso? Não quero dizer com isso que não goste da fase da penetração. Não me entenda mal. Mas é que a transa é um conjunto formado de vários elementos. Só que alguns, com essa síndrome do pinto pequeno, acabam estragando isso, focando demais em algo que deveria fazer parte do conjunto. E acabam frustrados por isso. E você? Está satisfeito com o tamanho de sua vara?


p.s. – se quiserem ver uma lista interessante de nomes alternativos dados para o pênis cliquem aqui. Eu tirei alguns nomes daí para escrever esse post. Tem cada um!!
Outra coisa. Recebi um convite do Luiz Pep para participar de outra brincadeira como aquela do “se eu fosse. . .”. Eu ia colocar neste post as respostas, mas achei melhor não, senão ficaria muito grande. Luiz, no próximo post eu respondo, ok?

19 comentários:

FOXX disse...

agora faz-se a pergunta:
pq vc fez tanta questão q eu lesse esse texto?

David disse...

Estou! Nunca reclamaram! auhaua

Segredo disse...

que legal seu pin... Ô!! seu post! hauahuha
Um falo grande sempre foi vito com símbolo de poder! Então quanto maior mais poderoso se sente seu dono! uauahua é o que dizem... hauua
Bjo

Unknown disse...

Amigooooooooooo! Blz? Bom, não sou muito encanado com tamanhos e medidas, não, prefiro a performance, o conjunto da obra... Mas, tb acho que existe um ponto importante nisto tudo: não pode nem sobrar, nem faltar! Rsssss...
Beijos!

Garoto Anacrônico disse...

Nhah! Esse texto denota a importância, que tu dá, mesmo que saiba que não importe o tamanho, ao assunto. ^^'

(eu vejo assim)

Adorei o bom humor do post! =D

Râzi disse...

Huahuahauhuahuaha!
Vc é ótimo! Se a gente dá uma olhadinha??? Meu querido, vc está falando com gays, na maioria! É claro que todos olham! Menos nós, os casados fiéis!!!
HAahauhauahauhauahauh!



Bom, o tamanho do pinto mesmo, na hora que interessa, importa bem pouco! Às vezes quanto maior pior! Eu já namorei com um cara que tinha uma vara descomunal!A cabeça parecia uma bola de sinuca! Agora, me pergunda se eu dei pra ele??? Nããããããooo!!! Tenho amor Às minhas pregas!!! AHauhauahauhauhau!

No fundo é tudo uma bobagem!

Meu querido, vc tem algum e-mail que eu possa usar???

Beijão!

Homem, Homossexual e Pai disse...

acceiengraçada a sua fras...do alto da miha experiencia de 3 meses...mas, como deve percebido, ao vio e a cores (e no tato) os bilaus (pior nome da lista) são bem diferentes das revistas...mas não menos interessantes...(risos)
abs

Anônimo disse...

Bom, é claro que nos banheiros públicos, quando tem oportunidade, eu sempre olho pro cacete do vizinho. Mas só que é com intenções muito mais sexuais do que estéticas, né?rsrs
E sabe que eu usei essa mesma frase clichê da mágica que a vara faz quando falei sobre o Diego Maradona lá no meu blog? É que ele também tem piruzinho, né? Dá pra ver bem na foto que eu botei lá.
Mas olha: além dele e do Enrique Iglesias tem mais alguns homens famosos que assumem numa boa que tem piruzinho, como o Jeremy Irons. Mas realmente não é muito comum. Muita gente ainda perde muito tempo se preocupando com esses detalhes, né? Bom, se for uma coisa microscópica que o cara tem eu entendo. Mas de 12 centímetros pra cima, não há do que reclamar.

Moura ao Luar disse...

Epá se for um pau que se custa a ver realmente é caso para preocupação... agora ter pau e n ter jeito... n há nada a fazer né? :-)

AVENTURA disse...

To satisfeitissimo com o meu e com outro tb, kkk!

Blue meu fio, tem e mail msm ou nome da floresta onde vc acende o fogo para mandar sinais de fumaça?

Bjos

Dud`S disse...

Oi adorei teu post concordo com tudo que vc escreveu, as pessoas se preucupam com o tamamho e esquecem de dar prazer ao outro, de curtir o momento, emfim eu continuo com minha velha frase feita " mais vale um pequeno brincalhão do um grande bobalhão"
Abrço !!!!!!!!!!!

Cara Imperfeito disse...

NÃO TÔ SATISFEITO!
Acho que isso deveria ser de acordo com nossa altura. Ficou puto qdo um cara de meio metro tem uma vara gigante!
Droga!

Rs...
Abraço!

Poison disse...

Olá, querido!!!
Pode deixar que não vou deletar nada, não!!! E podes estar que a honra em poder citá-lo é toda minha!!!!
Bom... interessante seu post... hehehe!!! Muito interessante...

Bjos! E ótimo findi!!!

Il Bastardo disse...

Concordo com você o tamanho indifere, acho que é muito responsabilidade por pinto ter toda essa obrigatoriedade, tem uma porrada de recursos...

Latinha disse...

Caraca... show de bola teu post, por mais que falemos que isso não importa o cara precisa estar muito seguro de si para tomar banho em um chuveiro público.

Confesso que sempre fui encanado. E na verdade eu já li que o maior problema não é o pênis ereto e sim quando ele não está ereto, muitos ficam desconfortáveis em se mostrar.

Mas na verdade é o que o povão já falou, isso é um dos mais irrelevantes detalhes na hora H.

Abração e boa semana!

Marcelo B. disse...

ola como vai? Olha, bom rsrsrsrsr eu vou ser franco curto um pau grande, esse lance de o pequeno satifaz é para quem tem pau pequeno rsrsrsrsrsrsr ai que revelação rsrsrrs abção, ate mais

Marcelo B. disse...

ola como vai? Olha, bom rsrsrsrsr eu vou ser franco curto um pau grande, esse lance de o pequeno satifaz é para quem tem pau pequeno rsrsrsrsrsrsr ai que revelação rsrsrrs abção, ate mais

Dawson disse...

Oi Bob!

Adorei teu blog! Fiquei breathless com a foto de abertura desse post! rsrs

Sou novo por aqui aqui. Já salvei o teu blog pra voltar mais vezes.

=)

Abração!

Nice to read you...

Kaka disse...

kkkkk

Muito engraçado!

É, estou satisfeito sim! rsrsrs


Abraço!