sábado, 7 de abril de 2007

Comunicado

Brothers, estou com alguns problemas na minha conexão da net e por isso ando meio ausente do blog e do MSN de amigos. Há tempos vinha tentando mudar para banda larga, mas não conseguia, a desculpa da Telefônica (a operadora da minha cidade) era impossibilidade técnica (vamos deixar claro que não moro em um vilarejo perdido na selva amazônica, ok?). Até que recentemente, quando troquei meu pc por um novo tive a resposta positiva da Telefônica. Mas a lei de Murphy . . . Pra que simplificar se a gente pode complicar, né? E complicou galera, não podia conectar nem por telefone, pois já era um cliente speed, pode? Eu tive até que trocar o número do meu telefone fixo pra conseguir ter a banda larga! Eita novela mexicana que não acaba gente!!! Até pro ombudsman deles eu apelei. Espero que logo tudo esteja resolvido e possa voltar com novidades. Não sumi não hein, e nem desisti do blog. Não tem como, é um caminho sem volta.

2 comentários:

BinhoSampa disse...

Cara, minha primeira vez por aqui, volto em breve para ler o seu blog com calma. Desejo boa sorte nessa sua batalha de conexão.
Feliz Páscoa.

Abs e Inté.

Oz disse...

Não desesperes, Bob, também tive algumas complicações quando quis mudar para a banda larga, mas vale a pena insistir, pois não tem mesmo nada a ver.
Boa Páscoa e um abraço!