quinta-feira, 12 de abril de 2007

Poesia


A bunda, que engraçada.
Está sempre sorrindo, nunca é trágica
Não lhe importa o que vai pela frente do corpo.
A bunda basta-se.
Existe algo mais?
Talvez os seios.
Ora - murmura a bunda - esses garotos
ainda lhes falta muito que estudar.
A bunda são duas luas gêmeas em rotundo meneio.
Anda por si na cadência mimosa,
no milagre de ser duas em uma, plenamente.
A bunda se diverte por conta própria.
E ama.
Na cama agita-se.
Montanhas avolumam-se, descem.
Ondas batendo numa praia infinita.
Lá vai sorrindo a bunda.
Vai feliz na carícia de ser e balançar.
Esferas harmoniosas sobre o caos.
A bunda é a bunda,
redunda

Carlos Drummond de Andrade


Essa é uma singela homenagem àquela parte do corpo masculino que nos inspira tanto (Drummond, eu sei que a bunda masculina não era originalmente o alvo de sua poesia. Meu poeta, me desculpe a mudança do sexo do objeto homenageado mas é para uma boa causa!).

15 comentários:

Lord Fabricio disse...

Oi bob post maneiro hein!
sabia que o que eu mais gosto de ver num boy é a bunda??? é a parte mais bonita do corpo (quando tá de pé né??? rsrsrrs)...

beijão e se cuida....

Cara Imperfeito disse...

Bunda...
Gosto da marca de sunga na bunda;
Gosto de caras sem bunda;
Gosto de caras com a bunda quadrada!
Viva a bunda!!!

Oz disse...

Drummond de Andrade não se importa, com certeza. Um momento inspirado, caro Bob.
Um abraço para ti!

Anônimo disse...

ahhh! eu gosto duma bunda :p bem dura e branquinha huahuauhauhauh :p

tá chega de palhaçada, mas eu achei a foto tão linda :D tão feliz hehehe

me fez lembrar da piadinha na qual cada membro do corpo queria ser o dono de todos e blá blá blá :p

qualquer hora eu te conto ahuauhuhahua, é muito podre :P

Anônimo disse...

sem duvida nenhuma..
um poema que espressa toida paixão
e bela foto cara.

Anônimo disse...

amo bunda durina tb...
e amo drummond, ese poeta safado que me deixa doido. viva drummond! =P

Unknown disse...

Amigoooooooooooooo! Olha, estou por aqui, não sumi, e, fico agradecido pela tua preocupação, viu? Mas, tá tudo legal comigo sim, viu? Super beijo prá ti!
PS: Amei a poesia e concordo plenamente... Rssss...

Latinha disse...

Olá Bluebob!!!

Poxa, em primeiro lugar obrigado pela visita, e queria dizer que fico lisonjeado por suas palavras, valeu. Te convido a ler meus posts passadose conhecer um pouco mais da vida deste Latinha que tá meio perdido no mundo.

Vou voltar e ler teu blog com calma, mas já gostei muito do que li. Eu moria na calça cada vez que tinha que ir comprar uma revista... tanto que comprei pouquissimas na minha vida.

Mas volto depois com calma... Ótima semana para você!!! Abração

Garoto 100 Rumo disse...

hehehe cara add vc no msn rodrigoenoque@hotmail.com

legal o seu blog tmb eu to começando agora o meu alia so q e linkar rs ?

complexo de anjo 2 disse...

oi.. obrigado pelo carinho de sempre.

cara eu amei o post, Drumond .. eu não conhecia essa poesia, mas será que foi pro feminino a poesia feita? cara a bunda do homem é muito mais bonita rsss
beijos

Anônimo disse...

haaha bunda tudu de bom néh...
vi cada uma o fds passado ual

boa cmana

bjos

Boy Soccer

FOXX disse...

adorei
hehehe

tb adorei seu elogio lá no blog
adorei...

Blog Jotha Design disse...

Fala mulek, como vc pediu, estou aqui. Eu gosto muitooooo de bundaaa, fico fascinado tb. E sobre a net, me empresta sua banda larga? hehe, to discada é mole?

abração

Râzi disse...

Hauahuahuhauhua!!

Adorei a homenagem!!!

Abração!

BinhoSampa disse...

Cara, realmente a bunda é tudo de bom. Aff!!!!

Abs e Inté.