segunda-feira, 16 de abril de 2007

O corpo


Sábado, início de noite. Eu estava navegando em águas virtuais (o de sempre: blogs, emails de fotos que ainda não terminei de ver, fofocando no MSN) quando surge uma mensagem instantânea do MSN de alguém que era um contato e que já havia deletado (acho que o adicionei quando estava num chat). Me fez aquelas perguntas básicas de chat gay: “tc de onde?”, “qual idade?”, “att ou pas?”. Entrei no jogo. Descobri que era de minha cidade e que tinha 18 aninhos. Disse que nunca havia saído com homens (??) mas que tinha vontade. Pediu para me ver. Peraí. Comigo não é fácil assim. Ainda mais sendo de minha cidade. E se for alguem conhecido, um vizinho, um amigo do tio do irmão do primo de fulano? (ei neura, minha cidade tem 600.000 habitantes tinha que ser justo alguém conhecido? Não é bom arriscar, lei de Murphy) Disse que não podia, não estava só (o que era verdade). Pediu para ver só meu rosto rapidinho. “Agora não dá” respondi. Mas era insistente que só ele. Estava ficando irritado já. Então propus: “abre tua cam que abro a minha”. “Tô sem cam nesse pc” (me engana lindinho!!). “Mas ponho uma foto minha”. Concordei. Liguei minha cam, só que me mostrando do pescoço para baixo (estava de camiseta). “E aí cade a foto?” perguntei. “Peraí” respondeu. Depois de uns segundos, ele solta a pérola: “Desencana, não curti”. Nem deu tempo de teclar nada, tipo “você não viu o principal”. Ficou off line. Fui desprezado por um garoto de 18 anos! Não tudo bem, I will survive, mas brothers esse episódio atiçou um velho conhecido meu: a neura que tenho em relação ao meu corpo.

Desde pequeno tenho uma desavença pessoal com meu corpo. Acho que a psicanálise explica isso. Como sempre tive atração pelo sexo masculino e sempre rejeitava isso, talvez rejeitasse meu corpo por isso. Chega de momento Freud! Para vocês terem uma idéia do grau dessa minha neura, quando ia a praia ficava de camiseta. Não. Imagina a cena. Meus primos bincando na areia, na água e eu de camiseta na praia. Tinha vergonha de tirar e me mostrar. Não que fosse gordinho ou tivesse alguma cicatriz monstruosa. Era vergonha mesmo. Vendo hoje as fotos minhas nas vezes em que fui a praia quando garoto, é facil me achar na foto. É só procurar um borrão branco de camiseta. E na época da escola? Eu detestava as aulas de educação física! Pois teve um ano que quase reprovei por causa de educação física. Fui a conselho de classe para poder passar de ano. Não queria ir as aulas de educação física de jeito nenhum. Faltava demais. Tudo porque o bendito professor só dava futebol e era aquela humilhação: os 2 craques da turma escolhiam quem ia jogar em seu time. E adivinha que sempre sobrava? Eu. Imagino até que ele discutiam para ver que não ia ficar comigo. Detalhe: um dos times tinha de jogar sem camisa. Entendeu né?

Nos últimos anos melhorei um pouco. Quando vou a praia ou clube até tiro a camisa! Mas não ficava muito confortável em me expor. Como sou muito branco, demoro para bronzear. Quando vou a praia e começo a querer pegar uma cor, tenho que voltar. Isso sem falar que ultimamente fico parecendo uma misto de zebra com pimentão. Tudo conspira contra mim.

Agora, como resolvi assumir meus desejos, destravar a trava mestra que me atrasava a vida, a relação com meu corpo melhorou. Fizemos uma DR e estamos numa boa. Até academia começei a fazer. Mas achou que comigo ia ser simples assim? Não. Pois não é que meu joelho resolveu se rebelar e está atrapalhando minha malhação? E já estou ficando impaciente em ver resultados palpáveis em meu corpo. Eu sei que não vou ficar todo “riscado” ou ficar com um corpinho de soldado de Esparta. Mas quero ver e sentir resultados. Anabolizantes não estão descartados ainda, serão um extremo e último recurso. Ainda mais quando leio que depois de uma certa idade nós começamos a perder 1% de massa muscular por ano. É pouco. Para quem tem massa muscular para perder! Quem não tem muita fica no débito. Tenho que ganhar 2 para perder 1 e ficar com 1. Oh, matemática ingrata!

Todos nós nos preocupamos com nosso corpo. Quem não gosta de ouvir um elogio? Ser chamado de “gostoso”, “tesão”? Ouvir que tem uma bunda gostosa ou pernas deliciosas (esses eu já ouvi, né meu anjo?) e outros elogios similares? Eu gosto. Ultimamente, quando estou com uma crise de alta baixa estima (expressão engraçada essa) entro em um web chat gay, abro minha webcam e espero elogios. Loucura? Os caras lá tão agindo sob o efeito de tudo menos da razão. Mas são elogios. É como quando você está com fome e come porcaria: não sustenta, mas mata a fome. Já ouvi elogios mais sinceros de outros. Gosto de ser desejado. Vai me dizer que você não?

Agora, é foda ser rejeitado por um garoto de 18 anos, que me viu de camiseta numa webcam (aliás, acho que essas webcam distorcem um pouco minha aparência: me vejo nelas e me acho horroroso, me vejo depois num espelho e não me acho tão horroroso assim). Garoto de 18 anos, se você estiver lendo isso, tenho 2 coisas pra te dizer: primeiro, a minha vingança é que você vai chegar na minha idade e torço para que quando isso acontecer, você esteja não só com o corpo sarado, mas principalmente com o cérebro sarado. Segundo, quando for dispensar alguem porque não gostou (eu sei que não é possivel agradar a todos), passa um pouco de KY nas suas palavras!


p.s.- podem tirar seus filhotes de equino da precipitação pluviométrica, eu não vou colocar fotos minhas aqui (como no desafio do Foxx) para serem analisadas. Deixo isso para os mestres Foxx, Trintinha e Imperfeito que possuem muito mais atributos físicos que eu.

11 comentários:

FOXX disse...

kkkkkkkkkkkkk

eu tenho atributos para mostrar?
meu kro amigo,
por favor...

quem sou eu...


tb levei estes foras qndo mostro a foto ou abro a camera... por isso parei disso...



sobre fazer pare dos "amigos da madrugada"
me add
lenincampos@hotmail.com

Oz disse...

Amigo Bob, pois, já me disseram, e eu estou tentado a concordar: quem anda à chuva no msn (ou chat), molha-se. No MSN, tu ainda tens a possibilidade de ordenar os teus contactos em função de uma certa afinidade, mas nos chats, que não frequento, dá-me a impressão que é tudo muito preto no branco. As pessoas estão ali para caçar e serem caçadas, não querem perder tempo. Entrar nas regras desse jogo maluco, com webcam aberta, é também aceitar a crueldade das regras implacáveis do jogo.
Percebo a tua necessidade de elogio (todos gostamos de ser elogiados). A idade tem as suas desvantagens sim, quem disser o contrário está a mentir, mas também nos dá uma coisa maravilhosa: sentido de perspectiva e uma maior noção dos nossos limites. Não troco a minha idade pelos 18 anos do rapaz. Sobretudo quando os 18 anos são sinónimo de cabeça oca, como parece ser o caso.
Abraço

Lord Fabricio disse...

Blue achei essa postagem mto importante... Sou obrigado a dizer à você em um ponto: pra se sentir bem ninguém precisa de um corpo escultural (na idade que for) e precisa menos ainda recorrer à anabolizantes! Vc me parece ser um cara inteligente (por tudo que li no seu blog), mais do que isso, um cara vivido: NÃO DEIXE UM PIRRALHO IMATURO abalar a sua auto-estima!! não vale a pena! Eu não posso falar mto, afinal tenho 17 anos (mas maturidade e inteligência não são sinônimos de idade e sim de vivências positivas na vida)...

Sentir-se mal pelo corpo e querer mudar é positivo... afinal buscar melhoras é uma qualidade do homem, mas não deixe isso prejudica-lo! Pode causar estragos!

Beijão do Lord....

PÓS COMENTS: ADOREI SABER QUE VC É PAI!!!!! ESPERO QUE ANTES DO RTRINTA EU ESTEJA COM PELO MENOS UNS DOIS!!!!!!

Ricardo Mantler disse...

Tô boba!

Nossa, porque essa neura toda com o corpo? Faça como eu: Não malhe! Eu faço atividades físicas todos os dias, por pura diversão. Jogo vôlei, corro na praia ou faço natação. Mas o dia que eu tiver que puxar ferro podem me internar porque fiquei louca!!!!

Minha opinião: Esse negócio de virtualidade, webcams, chats e anonimato vai te enlouquecer moço!

Na vida real as pessoas são atraídas por muito mais do que musculos, mas pelo contato, pela elegancia, pelo bom gosto e pelas afinidades.


Muito melhor!

Beijos

Anônimo disse...

NOssa.
pode ter certeza cara...
isso e a coisa mais comum que tem na net...
pelo menos obteve resposta.
comigo foi diferente...
os caras nem dão palavras...
logo me bloqueiam.
abração cara.
e valeu por visitar o meu blog.

Unknown disse...

Amigoooooooooooooooooo! Blz? Bom, antes de tudo, saiba tb que já levei fora, sim, por causa do físico... Rssss... Mas, o segredo é pensar: "Ah, não quer? Tem quem queira, gente muito melhor do que vc!" ... Não leve gente assim a sério, Bob... Beijos!

Garoto 100 Rumo disse...

a cara net e um vivio mesmo rs ja faz parte do minha vida a 10 anos apesar d eme deixar meio anafabeto rs kkk mas faz parte kkk abraços fera t+ muito bom sue blog inté

Anônimo disse...

tem que ter uma combinação corpo e mente hehehe :)

quando eu comecei a namorar o alemãoe ra gordinho, nunca me imaginei ficando com um gordinho, mas ele sempre foi lindo de qualquer forma, e até esse dias pra minha surpresa ele estava mais magro que eu O_O

aff eu fico com essas neuras de emagrecer rsrs, consegui perder 2 kg em 4 dias o/ uhahuauah e bora perder mais 3 :p bom, o fato é que eu espero que tu ache alguem legal no chat e depois desencane de lá o mais breve possviel, esse negócio de bate papo é a pior coisa na minha opnião, mas eu garimpei durante um ano, e acho que mais por milagre achei quem eu smepre sonhei, depois disso nunca mais voltei a usar bate papo, acho que aundo a gente acha alguem legal chegamos até a desconfiar demais, pra você ver como são as coisas hoje, mas é isso meu amigo, nem esquenta com isso não, sempre acontece, sempre tem esses caras %&$#@, eu quando conversava com alguem tipo,tentando arrnajar alguem pra se relacionar era sempre franco, do que adiantar mentir, então falava logo que procurava alguem assim e assado pra evitar stress.

mas é isso se tu esta bem contigo mesmo, nem ligue pra essas coisas, eu imagino mais ou menos como vc pensa, pois sou assim tbm, meu sonho é usar regata e tenho 20 anos e nunca usei ahahah, mas estou trabalhando pra poder me sentir melhor com meu próprio corpo, estou chegando lá :D

abraços amigo

sampa disse...

rapaz, me identifico um pouco contigo nessa coisa. mas hj ja nao me encano mais tanto nao, viu? nao sou sarado, mas e daí? tenho atributos outros que atraem, ué. e fora no bate papo é a coisa mais comum, então. desencana.
abração. ;)

ps.: esse menininho de 18 anos nao viveu nada ainda. coitadinho. =P

Homem, Homossexual e Pai disse...

ser rejeitado, seja por alguem de 18, seja por alguem de 30, não é facil, mas talvez todos nós ja tenhamos rejeitado alguem, ou no minimo nao correspondido o que alguem sentia pela gente
sei que administrar isto é muito complicado, mas com certeza vc vai superar, mesmo que isto tenha a ver com a auto aceitação, é uma situação em que conversando, pensando , vai resolver
abs!

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer cara: te acho lindo !!!

O que importa é o que eu penso... o qu os outros dizem, pra mim não tem sentido !